Pesquisar

Todos os nossos produtos são feitos à mão e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.

DEFEITO OU AVARIA

Se seu produto chegou e você observou algum defeito, pedimos que entre em contato através do e-mail daniela@daniatelie.com.br com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.

As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela Dani Ateliê.

  1. Informamos que não efetuaremos troca de nenhum produto aberto, toda troca deve ser efetuada com o produto exatamente na mesma condição que foi recebido.
  2. Não efetuamos troca de vidros quebrados, contudo asseguramos o melhor acondicionamento e embalagem possível para o transporte da mercadoria.

DEMAIS TROCAS

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca.

A solicitação deve ser feita através do e-mail daniela@daniatelie.com.br

As despesas com frete para a devolução por desistência da compra ou intenção de troca serão arcadas pelo CLIENTE. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

POLÍTICA DE ENVIO

Utilizamos o serviço dos Correios para postar os pedidos.

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. 

Após a aprovação do pagamento preparamos o seu pedido para postagem, caso seu pedido seja sob encomenda atentar para o prazo de produção de até 15 dias úteis, podendo ficar pronto antes do prazo e envio imediato. Caso tenha urgência no envio entre em contato pelo whatsapp.

Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios e depende de cada localidade. Faça uma simulação em nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco pelo e-mail daniela@daniatelie.com.br Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual, por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.

DESTINATÁRIO AUSENTE

O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A Dani Ateliê poderá postar novamente a encomenda, mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo  daniela@daniatelie.com.br

plugins premium WordPress